Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novo vídeo introduzindo mais do Newt!

Lumos!

  Já viram, já viram? O novo vídeo lançado no Pottermore hoje de manhã introduz o nosso Newt de uma nova maneira. Na vista de J.K. Rowling!
   Deem uma olhada:

                                                          Desculpa, não tem legenda....


   Wooooow! QUE FANTÁSTICO!

   OLHA A HEDWIG'S THEME LÁ ATRÁS!

   J.K. está comentando!

   *-* Uma cena romântica com o Newt e a Tina.... *cof shipp! cof*

  "Newt Scamander, um novo herói para uma nova era da magia".... OMG

   "Animais Fantásticos e Onde Habitam era um livro-texto que Harry Potter usava na escola". EU SEI! EU SEI! EU SEI! Eu tenho esse livro-texto :D

   UM TRONQUILHO, GENTE, QUE LINDO!

   Waaaaaah, o Jacob abriu a maleta! Não vai dar certo.....

   Quem você está chamando de Mr. English guy?


    Cada vez mais eu sinto que não vou sobreviver até Novembro.... Eu necessito esse filmeeeee!

   Enfim, é isso. O que acharam? Eu adorei descobrir mais sobre o Newt! Ah, e para quem não sabe, os Tronquilhos são criaturas que foram introduzidas no livro Harry Potter e o Cálice de Fogo. Eles são, em resumo, guardiões das árvores.

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!



Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário