Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Desenhos MUITO fofos de Harry Potter!!!

Lumos!

   Hey, Potterheads! Desculpem, passei uma semana inteira sem postar de novo, né? E preciso dizer que vou passar mais um tempinho sem postar, porque estou com umas coisinhas para fazer....
   Mas, de qualquer forma, estou aqui com um post muito lindo! Eu já fiz alguns posts sobre fanarts aqui antes, mas esse é simplesmente Fantástico! Não, não é de Animais Fantásticos e Onde Habitam (hey, já tenho um trocadilho para quando eu tiver fanarts de Animais Fantásticos e Onde Habitam!), mas são desenhos muito LINDOS!!!


Não sei quem é o artista...

 ...mas ele colocou muitas referências aos personagens ilustrados!


São desenhos relativamente simples, mas MUUUUITO fofos!


Olha quantos detalhes!


Todos os créditos ao artista!


 Quem quer que ele seja...


 Mas se esse artista está vendo isso agora, saiba que eu amei suas ilustrações!


 :3


 Ai, os feels!


   Tanta referência! (P.S.: o Rony está muito bem representado... comendo!)



E adorei como temos um estilo de fundo diferente para cada personagem!


Always... *-*


   Faz tempo que não temos um post dedicado à arte, não é? Bem, então aqui está! Espero que tenham amado os desenhos tanto quanto eu! <3 font="">

   Então... é isso! Espero que tenham gostado do post. E já fica avisado que estou ocupada na semana que vem!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário