Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mortes em as Relíquias da Morte parte 2

Lumos!

     Já viu todas as mortes que aconteceram em as Relíquias da Morte parte 2? Bom, provavelmente foi o filme com mais mortes em toda a saga (que ironia...), e eu tenho elas aqui listadas:

Bogrod, o duende:






Grampo, o duende




Vincent Crabbe:




Gregory Goyle (somente no filme):




Fred Weasley (Por queeeeeeeee????):




Ninfadora Tonks:




Remo Lupin:



Lilá Brown (somente no filme):






Colin Creevey:


Severus Snape:





Bellatrix Lestrange:




Harry Potter (bom... quase):




Nagini:





Lord Voldemort (até que enfim! Já não aguentava mais ele!):



     Relembrando:
     Lilá Brown e Gregory Goyle morreram SOMENTE no filme. Nos livros, nenhum desses dois morre.
     Harry Potter QUASE morreu. Todos nós sabemos que ele NÃO morreu!!!
     Muitos guardas de Gringotes também morreram.

     Se eu esqueci alguém, por favor me avisem nos comentários. Espero que tenham gostado! Comentem e recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário