Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 20 de junho de 2015

Dicas de Feitiço

Lumos!

     Está tendo dificuldades de fazer feitiços bons no Pottermore? Tenho aqui algumas dicas:


1° Escolha bem o seu feitiço!


Nem todos os feitiços tem a mesma potência, pois alguns são mais fracos do que outros! Na minha opinião, os melhores feitiços são Expelliarmus, Locomotor Wimbly e Petrificus Totalus, e olha que eu já consegui 152 de potência com eles!




2° Faça seu feitiço com precisão!

     Quando você tocar em uma letra, um círculo vai crescer ao redor dela. Quando esse círculo estiver bem grande (o maior possível), toque de novo na letra e uma linha irá ligá-la a próxima letra. Quanto mais preciso for os seu toque, mais potente será o seu feitiço!




     3° Pratique, pratique, pratique!


Vocês nunca vão fazer bons feitiços se não praticarem muito!

Espero que as dicas tenham sido úteis! Agora façam muitos pontos por suas casas!
Meu nome de usuário é RiverEye18131, Lufa-lufa. Me adicionem!
Comentem e recomendem meu blog Potterheads! ;-)

Nox!




Nenhum comentário:

Postar um comentário