Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O vencedor da Copa das Casas Pottermore é...

Sonserina!

Lumos!


     Eu sei que eu disse que a Copa das Casas do Pottermore só seria anunciada em junho, mas, ei eu me enganei! (risos).
     Enfim, o vencedor da Copa das Casas foi o verde e prata, Sonserina! Parabéns a todos os Sonserinos por Pottermore!
     Talvez vocês já tenham visto que J.K. Rowling preparou uma surpresinha... Sonserinos Famosos!
Acho que eu não posso divulgar aqui, por isso, vou dar só uma breve explicação de quem está entre os sonserinos famosos: Barão Sangrento, Horácio Slughorn, Severus Snape, Tom Riddle, e (até mesmo) Merlim, isso, Merlim!!!
     Confiram o enunciado completo no Pottermore, e mais uma vez, parabéns aos Sonserinos por Pottermore!






     Recomendem meu blog no Google+ Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário