Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 31 de julho de 2015

31 de Julho

Lumos!

     Oi gente! Eu sei que estou a quase duas semanas sem postar, mas é que, como as minhas aulas voltaram, eu tenho estado meio enrolada (e ainda estou, hehe). Mas eu não podia deixar de postar alguma coisa hoje. E todos sabemos que dia é hoje: o aniversário de Harry Potter e J.K. Rowling! Hoje é 31 de Julho! Eu particularmente acho que isso deveria ser um feriado! Kkkk... Mas com tantas pessoas comemorando isso ao redor do mundo, isso é como um feriado para os Potterheads!
      Então, primeiramente: Meus Parabéns a J.K. Rowling e a Harry Potter! Em segundo, todos nós, Potterheads estamos comemorando hoje o aniversário de 50 anos de J.K. e 35 de Harry (WOW!!). Estamos todos muito felizes por vocês!
      Então acho que finalmente vou fazer um post agora: Os ensinamentos mais importantes que Jo  e Harry nos deram. Ok:

1°: "Que é possível encontrara felicidade, mesmo nas horas mais sombrias. Se você se lembrar de acender a luz."

-Albus Dumbledore-

2°: "Nos sonhos, entramos em um mundo inteiramente nosso, mesmo que flutue na mais alta nuvem, ou mergulhe no mais profundo oceano."

-Albus Dumbledore-

3°: "Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos, e principalmente daqueles que vivem sem amor."

-Albus Dumbledore-

4°: "Mesmo que venhamos de lugares diferentes, e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só."

-Albus Dumbledore-

5°: "Mais do que nossas características, são nossas escolhas que nos definem."

-Albus Dumbledore-

6°:  "As pessoas que amamos nunca nos deixam de verdade."

-Sirius Black-

Esses ensinamentos não são diretos:

7°: Não importa se você acredita em coisas loucas ou em superstições, esse pode ser o começo de coisas grandiosas!

-Luna Lovegood-

8°: Existem coisas mais importantes que livros e inteligência, como amizade e coragem!

-Hermione Granger-

9°: Às vezes, tudo o que você precisa é acreditar em si mesmo para poder ser o melhor que puder!

-Rony Weasley-

10°: Não importa o tamanho, uma pessoa pode ser incrivelmente habilidosa!

-Ginny Weasley-

11°: Uma das coisas mais importantes da amizade é a lealdade, não importa o que aconteça!

-Rony Weasley-

12°: O amor, a amizade e a coragem podem te levar muito longe!

-Harry Potter-

Enfim, falei o que eu queria falar... Mais um vez parabéns a Jo e a Harry, e desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada. #sorry

Comentem e recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário